Inscrições
VALOR DE INSCRIÇÃO POR CURSO
R$ 400,00
Demais profissionais
(Medicina, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, enfermagem, etc)
Você pode comprar os cursos / especialidades que desejar, lembrando que cada especialidade focará na área em questão (os valores são para cada curso / especialidade, ou seja, se optar por adquirir 02 cursos, por exemplo, serão cobrados 02 valores de inscrição).
Cada curso / especialidade tem 16 horas de carga horária e haverá certificado digital.
COMO ACESSAR AS AULAS:
Assim que efetivar o pagamento e aparecer a mensagem de “pago” na sua tela de inscrição, as aulas do (s) referido (s) curso (s) serão automaticamente habilitadas nessa mesma tela (lembrando que os pagamentos feitos via boleto demoram mais de 24 horas para serem baixados, então esse processo vai demorar um pouco mais; os pagamentos via cartão de crédito têm baixa imediata).
Para acessar o curso em um outro momento (caso pague no boleto, por exemplo):
Acesse o site: http://www.absono.com.br/educacao-continuada.html. Em “JÁ ESTOU CADASTRADO” coloque seu login e senha. Caso não se lembre dos dados, entre em contato conosco através desse e-mail (estaremos em recesso de 21/12/2020 a 08/01/2021).
Atenção! As aulas ficarão disponíveis do momento que seu pagamento for baixado até o dia 31/03/21. Após o dia 31/03, as aulas ficarão indisponíveis.
INSCRIÇÕES (ON-LINE)
As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 31/03/2021. Ressaltamos que as aulas estarão disponíveis até o dia 31/03/2021, independente da data de inscrição.
CÓDIGOS E SENHAS
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição. Guarde bem esta informação para futuros acessos e também para acesso às aulas.
FORMA DE PAGAMENTO
Cartão de crédito
Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva do evento via e-mail: absono@absono.com.br.
Até 30 dias de antecedência do início do curso – devolução de 70% do valor pago
De 29 a 02 dias de antecedência do início do curso – devolução de 15% do valor pago
Após essas datas NÃO haverá devolução do valor da inscrição paga.