Informações de Inscrição
Valores para o Congresso
Atividades Pré-Congresso
*Médicos, Residentes e estudantes de medicina: obrigatório estar inscrito no congresso;
**Outros profissionais da área de saúde: podem se inscrever independente da inscrição no congresso.
Clique aqui para fazer a sua inscrição
O Congresso SBNI destina-se a médicos.
INSCRIÇÕES (ON-LINE)
As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 31/10/2022. Após esta data, as inscrições só serão feitas no local do congresso, a partir das 12h00 do dia 09 de novembro de 2022.
(**) Os estudantes de graduação de medicina, residentes, pós-graduandos e sócios de sociedades apoiadoras, deverão comprovar a sua condição através de documento oficial atualizado da Instituição ou local de trabalho à qual pertencem. A secretaria executiva confirmará a inscrição somente após esta verificação;
CÓDIGOS E SENHAS
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição. Guarde bem esta informação para futuros acessos.
FORMA DE PAGAMENTO
Cartão de crédito
Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
IMPORTANTE
OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
MATERIAL DO PARTICIPANTE
Garantiremos material do congressista (pasta, caneta, bloco, programa) apenas para os pré-inscritos.
Para inscrições no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e disponibilidade de material.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva do evento via e-mail: paula@taoassessoria.com.br
Até 19/07/2022 – devolução de 70% do valor pago
Até 30/09/2022 – devolução de 30% do valor pago
Até 31/10/2022 – devolução de 15% do valor pago
Após essas datas NÃO haverá devolução do valor da inscrição paga.
RESOLUÇÃO RDC 96/2008 – ANVISA
1. Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição "NÃO PRESCRITOR";
2. Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites;
3. Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área das atividades científicas e nem