Conami 2021

Inscrições


20º CONAMI já conta com 450 inscritos.

INSCRIÇÕES (ON-LINE)

As inscrições poderão ser feitas pelo site até 10 de Novembro de 2021. Após esta data, as inscrições só serão feitas no local do congresso, a partir das 16h00 do dia 21 de Novembro de 2021.

CÓDIGOS E SENHAS

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição. Guarde bem esta informação para futuros acessos.

FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão. O pagamento poderá ser parcelado, sendo a última parcela com vencimento no máximo em outubro de 2021, com juros de 1,99% ao mês.

Boleto Bancário

Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

IMPORTANTE

OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

MATERIAL DO PARTICIPANTE

Garantiremos material do congressista (pasta, caneta, bloco, programa) apenas para os pré-inscritos.

Para inscrições no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e disponibilidade de material.

VALORES

1º lote
R$ 1.330,00 Esgotado (300 inscrições)

2º lote até 15 de Novembro de 2021
R$ 1.450,00

2º lote até 15 de Novembro de 2021
Entidades Apoiadores Conami, Associados AABIC e OAB Nacional com 20% de desconto – Valor R$ 1.200,00.

3º lote a partir de 16 de Novembro de 2021
R$ 1.700,00

 

ACOMPANHANTES

Apenas para congressistas que residam fora da cidade de São Paulo poderão realizar a inscrição de seu acompanhante.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo e-mail: eventos@aabic.org.br  ou telefone (11) 3059.3372

Os acompanhantes receberão crachá diferenciado no credenciamento do evento, cujo acesso será restrito – foyer de exposição/sem acesso ao auditório-plenária

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO:  As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para a AABIC, até 31 de outubro 2021, 50% do investimento. Após essa data NÃO haverá devolução do valor da inscrição paga.

 

Clique aqui e inscreva-se