Prêmio AEMFLO

Dados do Trabalho


Título

Carreata Mágica Geração Hyundai

Resumo do Case

Em busca de uma abordagem não convencional para chamar a atenção, decidimos inovar e criar um evento memorável para marcar a data especial criar uma tradição do Grupo e lançar a inauguração de nossa nova loja Geração Hyundai na Ilha Foi assim que surgiu a ideia da Carreata Mágica. Combinando o encanto do Natal e a empolgação da inauguração iminente, organizamos uma carreata festiva que percorreu as ruas, atraindo olhares e gerando entusiasmo. Essa iniciativa não apenas destacou nossa presença na comunidade, mas também demonstrou nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e emocionantes para nossos clientes

Objetivo geral e específico

Criar uma tradição de natal, proporcionando uma experiência encantadora e memorável para as crianças da rua, reforçando a magia do Natal e criando uma conexão emocional com nossa marca.
Aproveitando a visibilidade e o engajamento gerados pela Carreata Mágica para captar leads nas redes sociais. Acreditávamos que os resultados obtidos nas redes sociais teriam um retorno sobre o investimento (ROI) significativo, ampliando ainda mais o impacto da nossa campanha.

Referências do cases abordando a temática central: ‘’inovação’’

Captação de todo o trajeto para que também impactassem o meio digital e utilização de led em todo os veículos.

Estratégias e soluções implementadas para atingir a resolução da ação, com descrição das fases do case

Com o objetivo de divulgar a nova loja, estudamos cuidadosamente a rota com o maior alcance de público possível e identificamos os horários de pico para garantir a máxima visibilidade. Optamos por uma rota que saísse da loja em São José e seguisse até a loja na Ilha, passando pelos principais pontos turísticos da região, incluindo a Ponte Hercílio Luz e a Praia de Santa Mônica, visando alcançar o maior número possível de pessoas.
As principais fases do projeto foram as seguintes:
Identificação do (Problema) Reconhecemos que a comunicação das concessionárias e lojas de carros muitas vezes é percebida como fria e distante do público. Nosso objetivo era trazer uma abordagem mais calorosa e afetuosa para nos aproximarmos do nosso público-alvo.
Brainstorming Interno. Análise de Cases de Sucesso e Parcerias. Implementação e Testes dos LEDS e Execução.

Resultados quantitativos e qualitativos do case

Qualitativos engajamento no vídeo 9,7 - 120,45% maior que as postagens do ano de 2023
na mídia orgânica alcançamos 14,08mil pessoas – 750% maior que os posts realizados no período de 2023 somente no perfil da Geracao Hyundai o post foi visualizado mais de 25mil vezes.
O vídeo foi visto mais de 25.426 totalizando mais de 37 horas de exibições 462 curtidas e 731 compartilhamentos
1369 interações o que representa quanto 1655% da media de interação nos posts do período
Quantitativo Somente nas nossa redes sociais tiveram 163 comentários
Representando um crescimento 3500% da media anual.
Todos positivos e elogiando a ação alcançando o objetivo proposto não so encantar quem estava nas rua mas tbm redes sociais.

Área

Comércio

Categoria

Subcategoria 3: empresa acima de 50 colaboradores

Instituições

LR COMERCIO DE VEICULOS - Santa Catarina - Brasil

Autores

EDUARDO BACHA